40º Baile do Vinho do CER Atlântico celebra a amizade em clima de grande alegria

Isadora Tonin é a Rainha do Baile do Vinho 2019

O mais tradicional evento da família verde-rubra, o Baile do Vinho, em sua 40ª edição, além da confraternização e da culinária típica italiana, também celebrou a amizade, pois o sábado, 20, marcava no calendário de eventos o Dia do Amigo e Internacional da Amizade.

Por isso, além da carinhosa recepção aos convidados, que lotaram o salão principal e a galeria, feita pelo casal presidente Reny e Julio Brondani, pela Rainha do CER Atlântico, Laura Caroline Biasus Rigotti e da Rainha do 38º Baile do Vinho, Rafaela Vitória Gemelli, um cartaz reverenciava a data.

Logo à entrada do Salão, lindamente decorado, os convidados eram agraciados com dose de cachaça – três tipos, a escolher. Desta vez, rompendo com a tradição das mesas já postas, onde já se encontravam os pães, os frios e as guloseimas da noite, mesas de frios e pães foram colocadas no meio do salão, que, após, ficou toda a noite à disposição no hall de entrada. A seleção ímpar de vinhos, permaneceu nas mesas. Lá estiveram as vinícolas Dal Pizzol e Don Laurindo. O evento confirmou, mais uma vez, ser sucesso absoluto, resultado de uma forte parceria com muitas empresas patrocinadoras.

A RAINHA DO 40º BAILE DO VINHO

Após o desfile de despedida da Rainha do 39º Baile do Vinho, Rafaela Vitória Gemelli, foi apresentada a nova Rainha do Baile do Vinho, a jovem, Isadora Tonin, que foi conduzida até o centro do salão pelo Casal Diretor Social, Lúcia e Jarci Pagliosa, quando recebeu a faixa de Rafaela Gemelli.

A nova Rainha nasceu no dia 19 de agosto de 2002, é filha de atlantistas de coração: Jurandir Tonin Júnior e Andréia Tonin. Isadora cursa o 3º ano do Ensino Médio do Colégio São José e frequenta o Grupo de Escoteiros Tupinambás. Seus passatempos favoritos são acampar, viajar, conhecer lugares novos e ter novas experiências. Pretende cursar Psicologia. Para ela, um dos momentos marcantes de sua vida foi o nascimento de sua irmã Natália. Seu livro de cabeceira é “O óbvio que ignoramos”. Adora a música Halo, de Beyoncé, tema de entrada no salão no seu Debut do CER Atlântico, em 2017. Para ela, ser Rainha do 40º Baile do Vinho significa representar um Clube Centenário, tão especial como o Atlântico, em um baile tradicional e lindo como o Baile do Vinho. Sente-se muito grata por ter recebido o convite.

Após, o casal presidente Reny e Julio entregou flores para Rafaela Vitória Gemelli, e a Rainha do CER Atlântico Laura Caroline Biasus Rigotti entregou Flores para Isadora Tonin, que, na sequência, desfilou no salão.

A festa seguiu com muito embalo ao som de New York Show Band, aplaudida por todos os presentes pela sua magnitude. Os musicais de abertura propiciaram momentos de arte e encantamento. À saída, os convidados podiam ainda se deliciar com cachorrinho-quente e pasteizinhos, cafezinho e chá. Ao final, foram agraciados com uma farta cesta de produtos ofertados pelos patrocinadores.

Esse é, sem dúvida, um evento cujos 40 anos de história, marcam o calendário das grandes comemorações da nossa cidade e região.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS