AEEF Plaxmetal desencanta e ganha a primeira no Estadual Série Ouro de Futsal

Mesmo com o frio próximo a zero grau, a torcida que compareceu ao Ginásio São Pedro no último sábado, 6, viu a melhor partida da AEEF Plaxmetal no campeonato e um resultado que fez justiça com o que aconteceu em quadra.  A AEEF Plaxmetal saiu ganhando, dominou o jogo e se manteve sempre à frente na partida, vencendo o Figueira Futsal por 8 a 4, com 2 gols de  Jean Webbert e  2 gols de Anderson Slongo. Tiago Weber, Bili, William e João Franco também marcaram.    A vitória coloca a equipe na briga pela classificação para a segunda fase do campeonato.

“Precisávamos da vitória, a equipe vinha bem, mas pecando nos detalhes, no último toque. Nesta partida criou muito, marcou bastante e o resultado finalmente veio”, desabafa o técnico Tales Manhabosco.  Uma opção que chamou a atenção é que Tales adotou o sistema de revezamento, mudando muito os atletas durante a partida e dando oportunidades.

Apesar do começo difícil, a AEEF Plaxmetal  tem o vice- goleador da Série Ouro. Jean Webbert já marcou 14 gols. “Isso mostra que estamos fazendo um bom trabalho, e que o resultado aos poucos começa a surgir”.

O próximo jogo é contra o líder, a equipe da Rabelo,  de Alvorada, em Alvorada e a AEEF Plaxmetal tem uma semana de muito trabalho de preparação para um dos  jogos mais difíceis desta fase.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS