Barão de Cotegipe é campeão do campeonato microrregional da taça Rádio Aratiba 60 anos

 

Uma noite para ficar marcada na história da Rádio Aratiba que comemorou 60 anos de fundação. O evento esportivo promovido pela emissora reunindo sete municípios chegou ao seu final na noite de quinta-feira, 20 de junho, no ginásio de esportes de Aratiba. Foram realizadas 25 partidas, marcados 132 gols e cada município sediou uma rodada.

Na disputa da grande final, o time de Barão de Cotegipe se consagrou campeão do campeonato microrregional, denominado “Taça Rádio Aratiba 60 anos”, em jogo disputado contra Aratiba. Em uma emocionante disputa entre as equipes, o jogo terminou com placar de 2 a 1 para Barão de Cotegipe. O ginásio de esportes recebeu um ótimo público que compareceu ao local para torcer pelas equipes finalistas.

A premiação foi entregue pelas autoridades presentes. O terceiro lugar ficou com Mariano Moro que venceu por 4 a 2 a equipe de Três Arroios. Com 9 gols, receberam o troféu de goleador, Cristian Burin de Mariano Moro e Rodrigo Boff de Três Arroios. O goleiro menos vazado é de Itatiba do Sul, que sofreu 9 gols. Equipe mais disciplinada, ganharam três times, Severiano de Almeida, Itatiba do Sul e Aratiba.

A competição foi organizada pela Rádio Aratiba e contou a participação dos municípios de Aratiba, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, Itatiba do Sul, Mariano Moro, Severiano de Almeida e Três Arroios.

Campeão: Barão de Cotegipe

Vice-Campeão: Aratiba

3º lugar: Mariano Moro

4º lugar: Três Arroios

Goleadores: Cristian Burin de Mariano Moro e Rodrigo Boff de Três Arroios, 9 gols

Defesa menos vazada: Itatiba do Sul

Equipe mais disciplinada: Aratiba, Itatiba do Sul e Severiano de Almeida.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS