Atlântico trabalha de olho na volta à LNF

Galo viaja nesta sexta-feira para o Paraná onde enfrentará o Campo Mourão no próximo domingo

Hora de mudar de competição e voltar à disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF). Depois de fazer sua estréia na Liga Gaúcha e vir de duas vitórias na competição estadual, o Atlântico já trabalha para enfrentar o Campo Mourão, no próximo domingo, dia 23, na cidade de Campo Mourão, no PR. O jogo será às 11h.

O treinador Giba comemora a boa sequência de jogos que o Galo fez no Estadual e que serve também como base motivacional para o retorno à LNF. “Fizemos dois bons jogos pela Liga Gaúcha, sempre é importante vencer, demos um bom passo para ir se mantendo entre os primeiros colocados na tabela e agora voltar a focar na LNF. O Campo Mourão é uma equipe que tem se destacado, exigirá atenção e foco, para que possamos no domingo, fazer um jogo equilibrado e buscar o resultado positivo”, frisa o treinador.

Para Giba, os últimos trabalhos, nesta sexta-feira, em Erechim, e no sábado à tarde, já em Campo Mourão, servem para aprimorar algumas situações que serão encontradas no jogo do domingo. “Estamos tendo uma boa consistência ofensiva, precisamos equilibrar nosso setor defensivo, sabemos que eles tem intensidade de jogo, atuando bastante no pivô, então é pontuar aquilo que eles tem de mais forte para que possamos neutralizar e manter aquilo em que estamos tendo sucesso”, pontua Giba.

O time trabalhou em dois turnos nesta quinta-feira, mantém a mesma sequência de trabalho para esta sexta-feira. À noite, a delegação embarca para Campo Mourão e já na cidade do jogo pela LNF, faz um último trabalho na tarde de sábado. Ai então, aguarda o jogo, no domingo, às 11h, na Arena UTFPR.

Serviço do jogo

Campo Mourão x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Onde: Arena UTFPR, Campo Mourão, PR

Quando: domingo, dia 23

Horário: 11h

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS