Superintendente do HC participa de Congresso em SP com foco em gestão da saúde

O superintendente do Hospital de Caridade de Erechim, Claudiomiro Carus, participou entre os dias 22 e 25 de abril da 28ª edição de Congresso promovido pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (FEHOSP).
Neste ano, o evento abordou o tema: “Fazendo check-up na gestão: eficiência no diagnóstico, sucesso no tratamento”, reunindo mais de 1000 lideranças da área da saúde do país, entre presidentes, provedores, diretores e administradores hospitalares.
Segundo Carus, além da oportunidade de networking, contribuindo para a busca de novos caminhos às práticas de gestão do HC, o Congresso reafirmou a importância do planejamento e da necessidade de se apropriar de processos e informações visando eficiência e qualidade no atendimento à comunidade. “A tecnologia do conhecimento é vital para a condução de equipes e a obtenção de melhores resultados ao Hospital’, destaca o superintendente.
Paralelo ao congresso foram realizados, ainda, fóruns abordando os seguintes assuntos: Controladoria, Contabilidade e Custos; Sistema de Gestão e TI; Governança Clínica; e Gestão de Pessoas.
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS