CDL Erechim presente no evento #Juntos dos dirigentes lojistas gaúchos

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, esteve representada no evento #Juntos, organizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS – FCDL-RS. Participaram do #Juntos a supervisora da CDL Erechim, Nadia Morandi, a responsável pelo departamento comercial, Marilice Marinelo, e o diretor financeiro, Ademir Sebben, que é também vice-presidente da FCDL-RS.
O #Juntos aconteceu nos dias 20 e 21 de março, no Hotel Continental, em Porto Alegre, e teve como objetivo a geração de conhecimento, a integração e a interação entre os dirigentes lojistas gaúchos ligados à FCDL-RS.

Na abertura do #Juntos, o presidente da, Vitor Augusto Koch, destacou a importância de cada CDL para o desenvolvimento dos municípios onde atuam. O presidente lembrou que as entidades exercem um papel fundamental no processo de integração dos lojistas, fomentando o associativismo e promovendo a união necessária para viabilizar a conquista das demandas dos varejistas. Vitor Augusto Koch reforçou, ainda, o compromisso da FCDL-RS em apoiar, permanentemente, as CDLs em suas ações. Salientou que o #Juntos foi preparado especialmente para suprir as demandas que as entidades estão demonstrando.

No primeiro dia (20/03) aconteceram três Workshops: “CDL. De onde viemos e para onde vamos?”, com o superintendente da FCDL-RS, Leonardo Neira; “Cheguei na CDL, e agora?”, com a gerente de Projetos da FCDL-RS, Eloisa Cecconello Zacca; e “Cadê o associado que estava aqui?”, com a gerente Comercial da FCDL-RS, Luciana Souza de Carvalho. O primeiro dia de atividades do #Juntos foi finalizado com a realização do Quiz entre as equipes formadas pelos dirigentes lojistas participantes.

O segundo dia (21/03) também foi de extensa programação. O primeiro workshop do segundo dia de atividades do #Juntos foi ministrado pelo superintendente da FCDL-RS, Leonardo Neira, que falou sobre as soluções oferecidas pelo SPC Brasil, além de apresentar o primeiro ranking da Campanha SuperAção 2019, onde as CDLs concorrem a viagens para a NRF 2020, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A gerente de Projetos da FCDL-RS, Eloisa Zacca, apresentou o segundo workshop do #Juntos. Ela falou a respeito do Programa QCDL e da Campanha SuperAção 2019, lembrando da importância das CDLs participarem ativamente dessas iniciativas da Federação.

O Programa QComércio, uma das iniciativas mais vitoriosas da FCDL-RS, foi detalhado aos dirigentes lojistas que participam do #Juntos pela gerente Comercial da Federação. Luciana Carvalho.
O gerente Comercial da LifeDay Saúde, Daniel Treiguer, também participou do #Juntos, falando aos presidentes e executivos das CDLs sobre os benefícios do Plano de Saúde Qvida.

O consultor estratégico Roberto Campos de Lima, em sua palestra no #Juntos, deu uma aula sobre as novas maneiras das entidades se adaptarem as mudanças que estão acontecendo no comportamento dos futuros líderes empresariais e das perspectivas de se manterem com forte representatividade.
O publicitário Zeca Honorato foi outro renomado profissional que encerrou o #Juntos como palestrantes convidado, compartilhando muito conhecimento e tocando corações e abrindo mentes para o novo mundo dos negócios.

Para o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, os dois dias de atividades foram extremamente produtivos. Segundo ele os lojistas têm uma série de desafios e obstáculos que precisam ser superados a cada novo dia. “A FCDL-RS representa esses anseios junto aos poderes constituídos de forma a disponibilizar, cada vez mais, condições ideais para que possamos exercer as nossas atividades empresariais. Além disso, a qualificação dos processos de gestão das CDLs e a oferta de produtos que permitem avanços econômicos para as entidades são aspectos fundamentais para a ampliação do associativismo e em ganho de sustentabilidade”, finalizou o presidente.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS