“Realizamos mais um sonho, o projeto de franquias da Provin Joias”, diz Marcos Provin

A Provin Joias nasceu em Erechim em 1982, hoje já conta com escritório de representação em São Paulo e começa o ano de 2019 com novos projetos, um deles são as franquias no mercado nacional. A iniciativa vai aliar produtos de alta qualidade a um design inovador, de acordo com as tendências do mercado, esse é um dos aspectos que fazem com que a empresa seja destaque no seu segmento. Além disso, a Provin desenvolve joias que despertam o interesse feminino com a garantia de alta qualidade em todos os produtos da marca.

A indústria de joias Provin tem lançamento de peças diárias, mas trabalha com foco em quatro campanhas anuais: Dia das Mães, dos Pais, das Crianças e Natal. Essas datas são o carro chefe para novos lançamentos, variedades que depois são expostas em feiras nacionais.

O empresário Marcos Augusto Provin, destacou na manhã de hoje (18), em entrevista à Rádio Cultura, que a crise econômica atingiu também a sua empresa. “Nos últimos três anos, passamos por um momento muito delicado. Precisamos achar formas de driblar a crise. O período de turbulência foi superado com muito trabalho e dedicação de todos que formam a família Provin Joias e, hoje realizamos mais um sonho que é o projeto de franquias”, finalizou.

Por Da Redação

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS