Thermas Classic Hotel recebe prêmio empresarial em Erechim

O Thermas Classic Hotel, um dos pioneiros nas águas termais de Marcelino Ramos, recebeu na noite desta sexta-feira (28) o prêmio de Qualidade Empresarial durante solenidade realidade no restaurante da AABB em Erechim. A certificação foi emitida pela empresa Mérito Liderança de Cascavel (PR) que durante o ano de 2017 realizou uma pesquisa de opinião pública junto a consumidores e turistas que indicaram os hotéis de sua preferência, bem como empresas. Na pesquisa também foi abordado a qualidade no atendimento e o preço praticado, parâmetros que serviram para eleger as empresas destaques em cada segmento. No total 32 empresas do Alto Uruguai receberam a certificação.

Os empresários Márcio e Luiz Marsaro, sócios-proprietários do Thermas Classic Hotéis, receberam o prêmio. De acordo com ele a empresa tem promovido alguns investimentos nos dois hotéis localizados nas Termas visando a modernização e ampliação das duas unidades para a próxima temporada de verão e novos investimentos a médio prazo estão previstos.

Durante a entrega do prêmio, o Thermas Classic promoveu o sorteio de uma hospedagem entre os convidados do Jantar. Uma empresária de Erechim foi a contemplada.

EDITORIAL
Muito legal e motivo de orgulho para uma cidade ver seus “filhos” se destacando e sendo reconhecidos pelo trabalho. Estivemos em Erechim na noite desta sexta-feira fazendo a cobertura da entrega do Prêmio Mérito Empresarial que contemplou 32 empresas da região. O resultado da pesquisa, que gerou esta certificação, é um mero coadjuvante em algo muito maior em nossa sociedade que precisa ser levado em consideração. Estes dois empresários, que fazem parte de uma grande família, que possuem empreendimentos significativos nas Termas de Marcelino, geram dezenas de empregos, geram impostos que por consequência, geram obras, que beneficiam todos nós. Este reconhecimento é algo simples, mas necessário! É como se a sociedade estivesse dizendo, obrigado por vocês terem investido aqui, e estar gerando estes empregos, pois se não tivessem estes empregos, onde nós estaríamos hoje? Muitos estariam se perguntando! O Portal de Marcelino fez questão de cobrir este evento, justamente para valorizar estas empresas que precisam ser lembradas e “valorizadas” de vez em quando, até mesmo com uma simples carta ou ofício de reconhecimento, externando nosso muito obrigado. E isso é com todas as empresas que estão em nossa cidade e sofrem para se manter abertas e manter em seus quadros os funcionários! Parabéns família Marsaro, por mais esta conquista!! Há que se comemorar!

 

Por Marcelo Santos / Portal de Marcelino Ramos

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS