Prefeito de Barra do Rio Azul anuncia pagamento do 13º salário aos servidores

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Administração Municipal de Barra do Rio Azul promoveu, nesta sexta-feira (27), um encontro com os servidores municipais. Durante a manhã, participaram de uma palestra motivacional, conduzida pelo consultor e professor Pedro Pagliarini, com o acompanhamento e animação de Aline e Ulisses, da Família Paganini.

A palestra teve como tema “Motivação Para Qualidade no Serviço Público”. As regras básicas para o sucesso (a autoestima, o amor ao trabalho, o comprometimento, a comunicação em equipe, atitudes positivas, eficiência e a ambição) foram ressaltadas pelo consultor.

Em seu pronunciamento, o prefeito Marcelo Arruda, como forma de homenagear os funcionários da Prefeitura de Barra do Rio Azul, anunciou o pagamento integral do 13º salário. “Sabemos as dificuldades em que os municípios e, consequentemente, os gestores estão passando neste ano, como baixa arrecadação e alguns fazendo turno único. Mas nós viemos trabalhando desde o início do ano com as contas controladas e, felizmente, hoje (27), o dinheiro está depositado na conta, como forma de reconhecimento e valorização do funcionalismo público. Aproveito para agradecer pelo comprometimento e parabenizar a todos os servidores municipais, independente do setor, todos são importantes para o desenvolvimento do Município”, disse Arruda.

A medida teve total empenho das secretarias de Finanças e Administração. Ao todo, a Prefeitura de Barra do Rio Azul conta com 127 servidores públicos municipais e a folha salarial representa um percentual de 39% do orçamento.

O evento contou com a presença do prefeito, Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, secretários e servidores municipais.

 

Fonte:

Radio Aratiba

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS