Prefeito de Marcelino Ramos é o novo presidente da Amau

Reunidos em assembleia geral ordinária na tarde de quinta-feira, 17 de janeiro, os prefeitos da Associação de Municípios do Alto Uruguai – AMAU escolheram a nova diretoria da entidade para o exercício de 2019.
O prefeito de Marcelino Ramos, Juliano Zuanazzi (PT), é o novo presidente da AMAU, que compõe os 32 municípios da região Norte do Estado. Como primeiro vice-presidente foi indicado o prefeito de Faxinalzinho, Selso Pelin (PPS), e o segundo vice, o prefeito de Gaurama, Leandro Puton (PDT).
A eleição e a posse foram conduzidas pelo então presidente, prefeito de Ponte Preta, Ademir Sakrezenski (MDB), que na oportunidade agradeceu a todos os colegas e destacou os trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2018.
Em seu primeiro pronunciamento como presidente, Juliano, destacou que a AMAU é uma instituição que representa os 32 municípios, de todos os partidos, sempre procurando trabalhar de forma democrática e participativa, sem que houvesse política partidária. “Destacamos as conquistas que já obtivemos com o trabalho conjunto e o envolvimento de todos, como o projeto do Hospital Santa Terezinha, o curso de Medicina para a região, conclusão do trecho da Transbrasiliana BR 153, assim como ainda temos vários problemas para resolver, como a questão da saúde, sobre os municípios sem acesso asfáltico, entre outros. Precisamos enfrentar esses problemas, dialogar e buscar com os governos do estado e federal as soluções. Quero dizer que o desafio é grande com muito respeito a todos” falou o prefeito Juliano.

Diretoria da AMAU 2019
Presidente: Juliano Zuanazzi – PT – Marcelino Ramos
1° Vice-presidente – Selso Pelin – PPS – Faxinalzinho
2° Vice-presidente – Leandro Puton – PDT – Gaurama

Conselho Fiscal
– Valdésio Roque Della Bett – PP – Charrua
– Milto Vendruscolo – MDB – Severiano de Almeida
– Mario Luiz Ceron – PTB – Ipiranga do Sul

Conselho Fiscal – Suplentes
– Egídio Moreto – PRB – Carlos Gomes
– Vladimir Luiz Farina – PP – Barão de Cotegipe
– Agustino Sinski – PSB – Erval Grande

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS