Alunos da URI recebem brinde da campanha do Vestibular de Verão

A URI Erechim inovou em sua campanha do Vestibular de Verão deste ano, premiando com um fone de ouvido todos os alunos que realizarem a prova no dia 25 de novembro. Centenas de vestibulandos já fizeram a sua inscrição e garantiram, desde já, o seu prêmio.

        Além disso, os acadêmicos da URI Erechim que estão aderindo à campanha “Dê um play na sua carreira” indicando familiares, amigos ou conhecidos para inscreverem-se no vestibular, também estão ganhando um belíssimo fone de ouvido com a logomarca da URI. Para isso, basta apenas indicar três ou mais candidatos para  efetivaram a inscrição.

        Alguns acadêmicos já estão recebendo o seu brinde.  Fernanda Dariva, por exemplo, indicou seis candidatos ao Vestibular e todos efetivaram a inscrição. Por isso, ela ganhou dois fones de ouvido. Helen Back Santolin indicou três amigos e todos confirmaram a inscrição e, por isso, ela também foi contemplada. Julciano Marmentini igualmente recebeu o seu fone de ouvido por ter indicado três candidatos a realizarem o Vestibular da Universidade. Os prêmios foram entregues pelo Diretor-Geral do Câmpus, professor Paulo Roberto Giollo.

        A Coordenação do Vestibular alerta que restam poucos dias para o encerramento das inscrições para aqueles que desejarem realizar o Vestibular de Verão da URI. O prazo encerra no próximo dia 20 de novembro e os candidatos podem se inscrever pelo site vestibular.uri.br.

        Os vestibulandos que forem aprovados têm, ainda, outras boas razões para vir a frequentar os 24 cursos que estão sendo ofertados nesse concurso. “Através do CREDIURI, você tem até o dobro do tempo para pagar o seu curso e, o que é melhor, sem juros”, informou Giollo.

         O dirigente anunciou, ainda, a mudança de turno do Curso de Farmácia que passará para o período noturno. “Esse Curso tem se apresentado, conforme pesquisas, como uma das profissões que mais gera postos de trabalho no país”, frisou o Diretor. “Se você, vestibulando, ainda está em dúvida sobre o curso a realizar, estaremos realizando durante toda a Frinape um teste para identificar quais os cursos que mais se encaixam no seu perfil. Passe lá e confira”, finaliza.

        Os cursos oferecidos pela URI Erechim neste vestibular são: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Biológicas licenciatura e bacharelado; Ciências Contábeis; Direito/noturno; Direito/diurno; Educação Física – licenciatura e bacharelado; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Farmácia; Fisioterapia; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; e Psicologia.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS