Prefeito mantém agenda com Eduardo Leite na capital do Estado

O prefeito Luiz Francisco Schmidt, acompanhado pelo secretário da Saúde, Jackson Arpini, participou de um encontro estadual com o governador eleito, Eduardo Leite, no Hotel Embaixador, na capital do estado, nesta terça-feira, 6.

Participaram do evento, além do governador e lideranças do PSDB, Deputados Federais e Estaduais, prefeitos e vice-prefeito, vereadores e secretários.

Em sua manifestação, Leite agradeceu o apoio recebido do partido e da sociedade que culminou com a sua eleição, como ressaltou a importância do momento da transição, que será coordenada pelo Deputado Federal Lucas Redecker, e da interlocução com todas as bancadas que tem assento na Assembleia Legislativa.

Enalteceu ainda, que vai estruturar o governo com serenidade e cautela, compondo a parte política e vice-versa, face aos desafios da governança. Durante o encontro Schmidt dialogou com o futuro governador e aproveitou para convida-lo para participar da Frinape que acontece de 9 a 18 deste mês no Parque da ACCIE.

Á noite, acompanhado pelos secretários da Educação, Fazenda e Saúde, participa da solenidade de premiação do Prêmio Gestor Público, promovido pelo Sindifisco, no qual o município de Erechim participa com três projetos inscritos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS