Flavinho Barcellos solicita melhorias em ruas do município

Pauta frequente nas deliberações do Legislativo, as condições das vias públicas do município mais uma vez foram abordadas em uma sessão ordinária. Na última segunda-feira (29), o vereador Flavinho Barcellos (PDT) levou ao plenário dois pedidos de providências em que solicita melhorias na Avenida Tiradentes e na Rua Silveira Martins. Aprovados por unanimidade, ambos os pedidos serão encaminhados ao setor competente do Poder Executivo.

No caso da Avenida Tiradentes, conforme aponta o parlamentar, é necessário que seja realizado o calçamento ou asfaltamento no final da via, próximo ao acesso à revendedora de automóveis Gambatto. “O pedido se faz necessário pois visa beneficiar os munícipes que transitam pelo local, pois até hoje este trecho está em estrada de chão, o que causa transtornos aos moradores das imediações e aos motoristas que utilizam a via”, explica.

Já na Rua Silveira Martins, Flavinho aponta para a necessidade de conserto do asfalto no local onde os centros de formação de condutores realizam testes de baliza, já que o pavimento neste trecho encontra-se em estado bastante precário. “A pavimentação está se deteriorando, por isso solicitamos a regularização do local, para que os alunos possam continuar realizando seus testes sem prejuízo para sua formação enquanto condutores”, destaca o vereador.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS