Primeira-dama de Erechim recebe deputada Liziane Bayer

A primeira-dama de Erechim, Rosmari Schmidt, recebeu em seu gabinete na manhã de sexta-feira (20), a deputada Liziane Bayer (PSB), que cumpre agenda na região do Alto Uruguai. Estiveram no encontro, Ana Paula Lando, esposa do vice-prefeito; Linir Zanella, secretária de Cidadania; e Fabiana Cavagni, secretária-adjunta da Cidadania. O chefe de gabinete de Liziane, Sérgio Teixeira, e o assessor na região, Natalino Sarápio, também acompanharam a atividade.

Durante o encontro, a primeira-dama explicou sobre o trabalho desenvolvido no gabinete, como o programa Acolher, em que através dele, as gestantes que participam de cinco encontros durante o pré-natal nas Unidades Básicas de Saúde ganham um enxoval para o bebê, confeccionado pelas voluntárias. Além disso, elas fazem o acolhimento dos recém-nascidos no hospital com a entrega do certificado de Cidadão Erechinense, um kit higiene e uma muda de árvore.  

A deputada recebeu algumas demandas e explicou que é a relatora da Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício de 2018. Disse que apresentou emendas parlamentares que beneficiam alguns municípios, entre eles, Erechim.  

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS