2ª Mostra da Construção de Getúlio Vargas pode ser visitada até domingo

Evento está sendo realizado no Centro Comunitário Centenário

Iniciou nesta quinta-feira, 19, a 2ª Mostra da Construção de Getúlio Vargas. A solenidade de abertura oficial foi realizada às 19 horas, na presença dos responsáveis pelas entidades organizadoras – Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas, Prefeitura de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e Câmara de Dirigentes Lojistas de Getúlio Vargas – e autoridades, o prefeito em exercício Elgido Pasa, o presidente do Poder Legislativo, vereador Vilmar Soccol, presidente da ACCIAS João Carlos Oleksinski de Andrades, presidente da CDL Dirce Maria Uebel de Oliveira, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Ademar José Rigon, vice-presidente do Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho José Gelso Miola, diretor do Senac Erechim, Leandro Bianchi.

Também marcaram presença prefeitos e vice-prefeitos da região, vereadores, secretários municipais, imprensa, expositores e patrocinadores. A solenidade foi realizada no Centro Comunitário Centenário, local da Mostra. Neste dia, os estandes ficaram abertos até às 23 horas. Na sexta-feira, o horário de funcionamento também foi das 19h às 23h. No sábado, o evento estará aberto das 10h às 22h e, no dia 22, domingo, das 10h às 18h.

Mais de 40 empresas estão expondo seus produtos e apresentando as tendências da arquitetura, engenharia, setor moveleiro, imobiliário, design, decoração e serviços para a população de Getúlio Vargas e Região. A Mostra acontece no Centro Comunitário Centenário e foi idealizada para unir, em um mesmo local, os segmentos da indústria da construção civil, com o objetivo de apresentar as novidades do setor, principais tendências e as mais modernas soluções.

Uma novidade está marcando essa segunda edição da Mostra da Construção – Feira Setorial de Getúlio Vargas: o Festival Food Truck, diversos food trucks dos mais variados tipos de comidas. São patrocinadores da 2ª Mostra da Construção: a Sicredi Estação, com patrocínio Diamante; e Banrisul, patrocínio Ouro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS