Primeiras Damas da AMAU promovem campanha contra o Feminicídio e o Câncer de Mama

O colegiado de Primeiras Damas da AMAU está promovendo uma campanha que tem como tema “TODOS POR ELAS! Juntos contra o Feminicídio e o Câncer de Mama”, que iniciou no mês de Setembro e se estende até o dia 19 de outubro com o encontro regional.

Durante o mês de setembro foram realizadas diversas palestras na região, onde os 32 municípios estiveram divididos em micro regiões. As palestras foram ministradas pelas profissionais, Dra. Ana Zampieri, ginecologista da Unimed de Erechim, Dra. Carolina Fiebig, advogada, Enfermeira da Unimed, Anamaria Bortolanza, psicóloga da Uri, Angélica Paula Neumann, Lisiane Munaretto psicóloga da Secretaria da Saúde de Erechim.

            O evento regional acontecerá dia 19 de outubro, na parte da tarde, na Praça da Bandeira, em Erechim, alusivo ao mês rosa. O encontro terá diversas atividades, como rodas de conversa (palestras), ações de saúde, orientações de educativas preventivas, entre outras, reunindo mulheres dos 32 municípios integrantes da AMAU, entidades e empresas parceiros que estão apoiando a causa da prevenção. São esperadas mais de 500 mulheres.

São parceiros do evento regional: AMAU, Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Saúde, Unimed Erechim, Empresa Aurora, CAOL, Master Sonda Hipermercados, Sicredi, Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, Hospital de Caridade de Erechim, Centro Hospitalar Santa Mônica, Ervateira Barão, Clanel, Balas Peccin, SESC, URI Campus de Erechim, CEREST e CooperAlfa.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS