Professora é homenageada na Câmara de Vereadores

Márcio Pavoni do Partido Solidariedade foi o proponente da ação que homenageou a Professora Edir Placedinho por 52 anos dedicados à Educação.

 

Na noite desta segunda-feira (16), a professora Edir Placedino recebeu Votos de Congratulações da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim, em comemoração aos 52 anos de Exercício do Magistério. A proposição foi do vereador Márcio Pavoni, do Partido SOLIDARIEDADE. Por meio da professora Edir, Pavoni cumprimentou todos os professores pela passagem do Dia do Professor, comemorado no dia 15, e salientou que a categoria precisa ser valorizada e reconhecida, pelo papel essencial que desempenha na sociedade. “E na pessoa dela agradecemos e parabenizamos todos os professores e demais pessoas que trabalham nas instituições de ensino em nosso imenso país”, afirmou.

Ainda lembrou que Edir concorreu a vereadora pelo partido SOLIDARIEDADE. “Representando a categoria, a professora Edir, no pleito de 2016, corajosamente colocou seu nome à disposição do Partido SOLIDARIEDADE, à vereança, trazendo a bandeira da Defesa dos Professores. Edir recebeu votos e mostrou ser uma das lideranças para todos os professores, pelo partido SOLIDARIEDADE de Erechim e deixou seu legado à posteridade, valorizando a participação da mulher na Política e na Sociedade de Erechim.

Aos 71 anos, a professora Edir, ficou emocionada com a homenagem e o reconhecimento pela sua dedicação nestas mais de 5 décadas dedicadas ao ensino público. “Peço a Deus que continue a dar força e coragem aos professores que estão exercendo o magistério e aos novos que virão. Que sejam valorizados e respeitados pelos governos e a sociedade. Somente com investimentos fortes na educação e especialmente nos professores teremos uma sociedade melhor”, afirmou.

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS