Ação contra o tráfico apreende crack, cocaína, maconha, ecstasy e prende quatro em Erechim

Na noite de segunda-feira, 27 de agosto, a Brigada Militar (BM) realizou operação para combater o tráfico de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Nossa Senhora de Lourdes, bairro Progresso, em Erechim.

Segundo informações divulgadas pela BM, os policiais monitoravam a residência e por volta das 21h20min tentaram abordar um veículo Fiat/Premio, cujo passageiro teria comprado entorpecentes no local, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada, tentou fugir, mas foi acompanhado por viaturas e durante a fuga o passageiro teria arremessado fora algum objeto. O veículo foi abordado e no interior estavam dois homens que assumiram ter comprado entorpecentes.

Ao mesmo tempo, policiais militares integrantes da operação deslocaram até o local monitorado e efetuaram a abordagem de oito pessoas na casa, sendo sete usuários de entorpecentes e o proprietário, apontado como responsável pelo tráfico.

No interior da residência os policiais apreenderam 510 gramas de maconha; 101 gramas de cocaína; 171 gramas de crack; nove comprimidos de ecstasy; três balanças de precisão; uma munição calibre 32 intacta; uma munição calibre 38 intacta; dois aparelhos de telefone celular; um rádio veicular, marca Pionner; um módulo de som automotivo; um televisor de led, marca Aoc, e R$ 9.600,00 em moeda corrente.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o responsável pelo tráfico, de 39 anos de idade, e para mais três homens, de 27, 21 e 41 anos de idade, por associação ao tráfico. Todos foram ouvidos e encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim. Os nomes dos indivíduos presos não foram divulgados pela BM nas informações liberadas para a imprensa.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS