Neste sábado (14), no Clube do Comércio, tem Abba The History, o primeiro tributo ao ABBA no Brasil

Evento inicia às 21 horas

Neste sábado, 14 de outubro, a partir das 21h, tem show imperdível no Clube do Comércio. Ssucesso absoluto de público e de crítica, o tributo Abba The History se apresenta com novos figurinos, novas músicas e uma avalanche de emoções para todos os amantes do fenômeno sueco assistirem e curtirem muito.

Há três anos na estrada, o grupo tem conquistado o reconhecimento dos fãs pela semelhança no palco, carisma e qualidade musical que apresenta. Em The History, o público também vai à loucura com a oportunidade de dançar e cantar clássicos como Dancing Queen, Mamma Mia e Waterloo.

O show, de quase duas horas, intercala momentos de pura nostalgia, êxtase e muita emoção. A interação e a participação do público tornam esta experiência dinâmica e inesquecível, deixando a todos um gostinho de quero mais. Abba The History é considerado o melhor tributo da América Latina.

Enquanto assiste ao show ainda se poderá degustar as delícias das comidinhas de boteco, preparadas pela cozinha do Clube do Comércio. Ingressos a venda na secretaria do clube. Informações 3321 Ingressos ainda estão disponíveis na Secretaria do Clube.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS