Aquisição de equipamento de ultrassonografia 4D tornará o Hospital de Caridade referência em saúde materno-infantil

Sua tecnologia disponibiliza avançados recursos que resultam em imagens de altíssima qualidade

O Hospital de Caridade de Erechim acaba de adquirir um moderno equipamento de ultrassonografia 4D, o Voluson, da GE. O novo aparelho capta imagens tridimensionais em tempo real, permitindo a visualização mais nítida da anatomia humana e fetal. O exame 4D é um aliado, principalmente das gestantes, que conseguem ver imagens detalhadas da fisionomia do bebê, como formato do nariz, rosto, boca, sexo.

Além disso, a alta qualidade é uma alternativa a mais para os médicos conseguirem estudar estruturas da formação do feto, como coração, coluna vertebral e movimentos dos membros. O ultrassom 4D mostra imagens precisas do bebê em tempo real, com perfeição e realismo dentro do útero da mãe. O potente Voluson foi projetado especificamente para oferecer a visualização excepcional que os médicos necessitam hoje e, ao mesmo tempo, oferecer flexibilidade para atender as necessidades no futuro.

Os exames serão realizados no Centro de Diagnóstico por Imagem, CDI, que também disponibiliza ecografia, mamografia digital, tomografia computadorizada, densitometria óssea, ressonância magnética e raio-x digital. Uma nova sala foi preparada com toda a segurança e conforto para a instalação do novo equipamento.

Os exames em 4D podem ser gravados durante o procedimento. “Estamos oferecendo um diferencial aos clientes, principalmente às gestantes, e tornando o nosso Hospital uma referência em saúde materno-infantil. Cada vez mais agregamos alta tecnologia aliada à capacitação humana para oferecer excelência nos atendimentos visando à plena satisfação dos nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar aos pacientes mais conforto, confiabilidade, segurança, qualidade e agilidade”, destaca o Superintendente Geral, Claudiomiro Carus.

O Hospital de Caridade conta com um moderno Centro de Parto Normal, estruturado para atender gestantes e recém-nascidos. A área física foi totalmente reformada, recebeu iluminação especial e climatização. São ambientes acolhedores, com total privacidade, onde a gestante pode se sentir totalmente protegida e segura para o nascimento do seu bebê, tendo direito, inclusive, a um acompanhante de sua livre escolha. No local, mamães e papais recebem atendimento humanizado à gravidez, ao parto e ao recém-nascido.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS