Prefeitura apoia mais uma Feira que vai aquecer a economia local

Promovida em parceria entre a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a Câmara de Dirigente e Lojistas (CDL), inicia nesta quinta-feira (2) a Feira Erechim Direto das Lojas.  Até domingo, dia 5, a sede da antiga EMA, na esquina da Avenida Sete de Setembro com a Rua João Pessoa, será o endereço para a população conferir grande diversidade de produtos com preços e condições especiais.

Confecções adulto e infantil, calçados, móveis, decoração, enxovais, cosméticos, acessórios e equipamentos estão entre os itens reunidos em mais de 1700 metros quadrados ocupados por 43 estandes e 37 expositores.

O sucesso do ano passado quando Erechim Direto das Lojas recebeu em torno de 20 mil visitantes, incentivou os organizadores a realizar esta segunda edição na qual é aguardado público ainda superior durante os quatro dias de portas abertas aos que desejam aproveitar a oportunidade de adquirir mercadorias de procedência, qualidade e preços diferenciados.

E o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, justifica a realização da feira “que acontece mais uma vez reforçando o objetivo com que foi criada de fomentar o comércio local, ampliar negócios e renovar os estoques dos lojistas. E a Secretaria dá todo o suporte por saber que esses eventos são oportunidades de alavancar a economia do Município. É isso que buscamos ao estar sempre presentes nas iniciativas que acrescentam para Erechim e as feiras mostram que a cidade tem potencial”.

 

Erechim Direto das Lojas

Data: 2 a 5 de agosto (quinta-feira a domingo).

Horário: dias 2, 3 e 4 (quinta, sexta e sábado) das 13 às 21 horas e dia 5 (domingo) das 13 às 18 horas.

Local: Av. 7 de Setembro esquina com Rua João Pessoa (antiga EMA).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS