Neblina adia partida entre Ypiranga e Ituano em Erechim

A partida foi transferida para terça-feira (05), às 15h

A partida entre Ypiranga e Ituano não teve início devido à forte neblina que encobriu a cidade de Erechim e comprometeu a visibilidade no estádio. A comissão de arbitragem seguiu o protocolo, aguardando os 30 minutos iniciais e concedendo mais 30 minutos adicionais, mas as condições não melhoraram o suficiente para o início do jogo.

Visando a segurança dos atletas e a qualidade do evento, a partida foi transferida para terça-feira (05), às 15h.

A neblina que tomou conta de praticamente toda a cidade, foi se intensificando já a partir das 18h30 e não deu mais trégua. Os motoristas precisaram redobrar a atenção no trânsito nas ruas e avenidas do centro e principalmente nas rodovias, onde a velocidade máxima permitida é superior à região central, devido à visibilidade muito reduzida.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS