Ato de transmissão de cargos marca reunião do Conselho de Câmpus da URI

A diretoria da URI Erechim realizou o ato de transmissão de cargos dos coordenadores de curso e de áreas de conhecimento, eleitos no dia 11 de junho nas eleições gerais realizadas pela Universidade. Foi na abertura da reunião do Conselho de Câmpus, que teve lugar no Salão Nobre, na tarde desta terça-feira, 10. Também tomaram posse as representações dos funcionários técnico-administrativos e de apoio no Conselho de Câmpus. A sessão foi presidida pelo Diretor-Geral, Paulo José Sponchiado, com a participação da Diretora Acadêmica, Elisabete Maria Zanin, e do Diretor Administrativo, Paulo Roberto Giollo.

O Diretor-Geral fez questão de cumprimentar a todos pelo comprometimento durante os oito anos de mandato que se encerram em agosto. “Vivemos momentos difíceis durante esse período, mas, no entanto, tivemos grandes realizações. Por isso, é hora de trabalharmos ainda mais para fazer da URI uma Instituição cada vez mais forte e unida”, salientou o dirigente. Lembrou, igualmente, que é chegada a hora também de enfrentar os riscos, mas, ao mesmo tempo, descobrir as oportunidades. “Esse é um novo tempo para quem tem coragem para inovar, vencer com inspiração e trabalho em equipe”, concluiu Sponchiado.    

Os coordenadores de Área de Conhecimento são: Antônio Sérgio do Amaral (Ciências Agrárias); Junior Luiz de Souza (Ciências Sociais Aplicadas); Jacqueline Raquel Bianchi Enricone (Ciências Humanas); Flávio Zambonato (Ciências da Saúde); Vanderlei Secretti Decian (Ciências Biológicas); Luciana Dornelles Venquiaruto (Ciências Exatas e da Terra); e Cristiano Vitorino da Silva (Engenharia e Ciência da Computação).

Os coordenadores de curso que compõem o Conselho de Câmpus são: Darci Luiz Kuiawinski (Administração); Amito José Teixeira (Agronomia); Sara Roesler (Arquitetura e Urbanismo); Vanderlei Secretti Decian (Ciências Biológicas – Bacharelado e Licenciatura); Fábio Asturian Zanin (Ciência da Computação); Aldecir José Theodoro (Ciências Contábeis); José Plínio Rigotti (Direito); Alessandra Dalla Rosa da Veiga (Educação Física Bacharelado e Licenciatura); Roseana Maria Medeiros (Enfermagem); Raquel Paula Lorensi (Engenharia Agrícola); Alexander Junges (Engenharia de Alimentos); Cristina Vitorino da Silva (Engenharia Civil); Cássio Luciano Baratieri (Engenharia Elétrica); Marco Antonio Sampaio Ferraz de Souza (Engenharia Mecânica); Jessie Carvalho Bruhn (Engenharia de Produção); Marcelo Luis Mignoni (Engenharia Química); Luiz Carlos Cichota (Farmácia); Janesca Mansur Guedes (Fisioterapia); Vivian Polachini Skzypek Zanardo (Nutrição); Antonio Augusto Iponema Costa (Odontologia); Idanir Ecco (Pedagogia); Felipe Biasus (Psicologia); e Luciana Dornelles Venquiaruto (Química).

O Conselho de Câmpus tem, ainda, o Diretor da Escola Básica, Alan Bresolin; o Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Rodrigo Fornel; o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos, Rogério Luiz Cansian; a Secretária-Geral Rita Miotto; o representante do Corpo Técnico-Administrativo, Vilso Rodrigues; a representante da Biblioteca, Sandra Milbrath Vieira; e o Presidente do DCE (Diretório Central de Estudantes), Rafael de Mello.

Os novos integrantes do Conselho de Câmpus, assim como os que deixaram seus cargos, receberam como lembrança da diretoria do câmpus o livro “A Quarta Revolução Industrial”, do escritor Klaus Schwab.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS