Após uma longa e demorada viagem até a cidade de São João del Rei MG, o Canarinho enfrenta na noite desta quarta-feira (11) a equipe do Athletic pela terceira fase da Copa do Brasil 2026.
O confronto em jogo único, está marcado para as 19h30, na Arena Sicredi, onde o time mineiro manda os seus jogos. O vitorioso do confronto passa para a próxima etapa da competição e também uma bela quantia em dinheiro.
O Ypiranga soma a sua nona participação na competição. Se vencer, iguala a sua melhor campanha. Foram duas semanas de treinamentos intensos para chegar neste momento e fazer história na Copa do Brasil. O jogo terá transmissão ao vivo pela FMF TV (Canal oficial do Federação Mineira).
A equipe de Raul Cabral deve ter força máxima, provavelmente mantendo a mesma equipe que venceu o Ji-Paraná na fase anterior da competição, com Gabriel; Cleiton, Walce, William Gomes e Nícolas; Igor Silva, Felipe Ferreira, Estevão, Ramon (Dionísio) e Danielzinho; Renan Gorne.

