Agea/Corsan corre o risco de ser considerada inidônea pelo município de Erechim?

Após dezenas ou talvez centenas de recursos para se manter atuando em Erechim e após de vários problemas em nossa cidade a Agea/Corsan pode ser considerada inidônea?

Segundo o meu passarinho, município estaria preparando ou já teria entrado na justiça para que atual empresa seja considerada inidônea a participar da licitação.

No entanto eu procurei essa informação e ninguém do Palácio Municipal nega e nem confirma a informação do meu passarinho. “Isso seria um outro processo”. Disse o procurador do município dr. Daniel Grossi. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela mexicana que nunca chega ao fim.
Erechim precisa de um contrato de saneamento e a empresa que presta “serviços” quer adiar licitação para se manter do jeito que está.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS