Mais 20 ruas serão asfaltadas, mas cadê o asfalto das outras 12?

Um membro do alto escalão do governo municipal me afirmou que estão preparando uma licitação para o asfaltamento de mais 20 ruas. Esta é uma ótima notícia para a população, que está cansada de circular pelas vias remendadas ou com buracos. Mas não estou entendendo esse termo “mais 20”, se até agora não saiu do papel as 12 que haviam sido anunciadas com toda a pompa ainda no ano passado. A promessa era de que as mesmas ficariam prontas antes do movimento de final de ano, mas até agora não vi nenhuma rua recebendo o dito asfalto novo. O projeto é ótimo no papel, mas sua execução é outra história.
A população de Erechim, depois de muitas promessas, está aderindo à filosofia de São Thomé, precisa ver para crer. Os munícipes já acreditaram muito mais nas promessas do governo Schmidt e Lando, mas vamos torcer para que realmente essas obras saiam do papel e tenhamos uma nova realidade, onde o governo possa recuperar um pouco da sua credibilidade junto à comunidade. Essa história do ex-prefeito Elói João Zanella, de que se deve deixar tudo para os últimos dois anos, hoje não pega mais, as redes sociais são cruéis com os políticos que prometem e não cumprem.
Tenho absoluta certeza de que o prefeito Schmidt já se deu por conta disso e está tentando recuperar o tempo perdido. A população está com saudade da verdadeira administração do Schmidt, a do passado, voltada para o povo. Afinal, até agora, se tem a nítida impressão de que a administração é de “outro”.

 

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS