43º Congresso da Famurs é um marco histórico para Erechim, especialmente para Marcelo Arruda

Nunca na história dos 107 anos de Erechim a cidade chamou tanto a atenção da população e da imprensa gaúcha como ocorreu no 43º Congresso da Famurs. Estiveram em Erechim representantes dos 497 municípios do Rio Grande do Sul e mais de 100 jornalistas do estado, que conheceram as potencialidades econômicas do nosso município.

Além dos prefeitos e jornalistas, estiveram presentes representantes do governo do estado, vários secretários, deputados estaduais e federais, membros do Tribunal de Contas do Estado, do Tribunal de Contas da União, diretores de autarquias e lideranças cooperativistas, como Nei Manica, o pai da Expodireto, entre outros. Foram gerados diversos programas de rádio e TV pela grande imprensa da capital do estado. A Rádio Cultura realizou a maior parte de sua programação diretamente do 43º Congresso, com inúmeras entrevistas publicadas nas redes sociais da emissora e no Jornal Boavista.

O sucesso do 43º Congresso tem nome e sobrenome: Marcelo Arruda. O destino quis que, um ano atrás, o prefeito Marcelo Arruda visse sua cidade, Barra do Rio Azul, e o estado sendo destruídos pelas enchentes. No mesmo pavilhão que foi centro de arrecadação, agora se tornou a sede do maior evento da história de Erechim.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS