Mortes em Ronda Alta: Casal tinha casamento marcado para maio

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na 28ª DPRI de Carazinho, que trata dos dois feminicídios, seguido de suicídio, ocorridos ontem, 21 de abril, em Ronda Alta, no apartamento onde ocorreram as mortes, os policiais encontraram, além das armas usadas; os convites e lembranças para o casamento religioso de Luciano e Leobaldina, que estava marcado para o próximo mês de maio. O casal já havia casado no civil em novembro de 2024.

A data de casamento das vítimas, no religioso, que ocorreria em maio, foi confirmado à nossa reportagem, por um dos padrinhos do casamento, que acompanhava a ocorrência do lado de fora do apartamento. Ele, assim como muitos familiares e amigos, destacou que o casal não dava sinais de desavenças, e demonstrava boa relação.

Ainda segundo o Boletim, Juliano Henn, de 49 anos, morreu por um único disparo de arma de fogo, na região da boca. Já Leobaldina Rocha Lyrio, de 41 anos de idade, recebeu um grande número de facadas, assim como Diênifer Rauane Lyrio Gonçalves, de 14 anos de idade, que também recebeu inúmeros golpes de faca.

Segundo consta no B.O.; os policiais da Delegacia Regional classificaram as mortes como dois feminicídio, seguidos de suicídio. A ocorrência relata também, que o autor matou a esposa e enteada, com golpes de faca; e na sequência se suicidou com emprego de arma de fogo. A arma e facas foram apreendidas.

A ocorrência ainda enfatiza que não havia nenhuma ocorrência registrada, tampouco pedido de Medidas Protetivas de Urgência da Lei Maria da Penha. Além da ausência de registros envolvendo as partes. Ainda é destacado que pessoas consultadas, pela PC, afirmaram desconhecer a existência de conflitos entre o casal e de violência doméstica.

Texto e foto : Rádio Sarandi

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS