Mudanças visíveis no Hospital de Caridade têm nome e sobrenome

Ao longo do tempo, eram frequentes as reclamações e questionamentos por parte dos usuários do pronto-socorro do Hospital de Caridade. No entanto, nos últimos meses, não tenho recebido mais queixas sobre o serviço de emergência. Pelo contrário, os elogios ao atendimento têm sido constantes.

Além das melhorias no pronto-socorro, relatos de pacientes, familiares e até de médicos renomados da instituição destacam um atendimento mais humanizado e solidário em todos os aspectos. “É surpreendente a mudança que o Caridade teve com a chegada do Lasie! Isso pode ser percebido tanto na parte externa quanto, principalmente, na interna”, afirmou um importante médico da cidade, que preferiu não ter seu nome revelado.

Apesar das dificuldades financeiras que o Hospital de Caridade, assim como outras instituições de saúde do estado, vem enfrentando, é evidente que há uma mudança significativa para melhor. Todas essas transformações positivas têm nome e sobrenome: o presidente Cláudio Gali, que deu carta branca ao diretor Lasie Biolo para implementar as mudanças necessárias, visando não apenas melhorar a saúde financeira da instituição, mas também torná-la mais humana e solidária.

Quem sabe, em um futuro próximo, o Hospital de Caridade possa ampliar seus serviços e atender também em algumas especialidades pelo SUS. 

 

Por: Egídio Lazzarotto Jornal Boa Vista

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS