Durante o tradicional café com o prefeito da sexta-feira da Rádio Cultura, Paulo Polis fez uma manifestação forte com relação os recursos vindos do governo do estado para Erechim e a região do Alto Uruguai. “O maior investimento que eu fiz, foi ter coordenado a campanha do Eduardo Leite”.
O prefeito também enalteceu a parceria com Amau para viabilizar várias obras na região, onde todos os prefeitos trabalham com único objetivo o desenvolvimento da região. Ele destacou ainda as obras realizadas por Eduardo Leite. “Quanto assumiu haviam dez municípios da região sem asfalto, hoje só vai sobrar dois e já foi dado a ordem de para elaboração do projeto, que são quatro Irmãos e Entre Rios do Sul.
Ainda foram citadas durante a entrevista a rodovia entre Benjamin Constante do Sul e Faxilnalzinho a ordem de início das obras de pavimentação dada durante a visita de Eduardo Leite nesta semana; O presídio está “nos finalmente” da parte burocrática para iniciar as obras; Pavimentação de importantes vias de Erechim, como a Tiradentes, a Julio Anzanelo e a João Caruso.
“Quando Eduardo assumiu tinha um passivo enorme que estado devia para a saúde regional e o Hospital Santa Terezinha. Não só pagou como fez investimentos que ultrapassam os R$ 30 milhões. Se não bastasse, investiu mais R$ 7 milhões para construção da ponte de Campinas e sem contar a ponte de Severino de Almeida”. Relatou Polis. E finalizou “Goste ou não goste do Eduardo Leite, mas que todas as vezes que vem para Erechim e Região, vem entregar obras e anunciar outras. Quem não lembra dos outros governadores que vinham uma vez para a região e só para chorar que não tinha dinheiro e não anunciavam nada e menos ainda para entregar obras”.