Vereador Araújo solicita providências com relação à rótula no final da Avenida Sete de Setembro

Melhorias no trânsito que ofereçam segurança à comunidade erechinense são sempre prioridade para o Legislativo. Em vista disso, foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária da última segunda-feira (7), o pedido do vereador Claudemir de Araújo (PTB), em que solicita ao Executivo que sejam tomadas providências urgentes com relação à rótula no final da Avenida Sete de Setembro, na entrada do Bairro Progresso.

Trata-se de um trecho em que, mesmo com uma acentuada e perigosa curva, muitos motoristas se arriscam e colocam em perigo a vida de quem circula e/ou reside na região ao dirigirem em alta velocidade. “Esta é uma solicitação dos moradores das proximidades, que vivem constantemente em risco. Muitas vezes, motoristas imprudentes perdem o controle dos veículos e se envolvem em acidentes, podendo atingir as residências que ficam próximas da rótula”, explica o parlamentar.

Na última semana, um automóvel atingiu e arrancou a barreira de proteção existente, caindo em um barranco no local. Na queda, o veículo por pouco não atingiu uma residência. “É necessário que se tomem as medidas cabíveis. Isto é uma tragédia anunciada, as famílias vivem com a angústia de que algo pode acontecer a qualquer momento”, reforça Araújo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS