Hospital Santa Terezinha participa das comemorações do Centenário de Erechim

Comemorado no dia 30 de abril, o Centenário de Erechim teve muitas atrações em alusão aos 100 anos e o Hospital Santa Terezinha esteve presente em alguns desses eventos.

Neste último sábado (28), a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE) participou do evento promovido pela RBS 100 anos de Erechim, na Praça da Bandeira. Neste dia houve a distribuição de folders e divulgação da Doação de Órgãos pelos membros da Comissão Intra-hospitalar de doação de órgãos e transplantes. Ainda, foram realizados testes de HGT, verificação de pressão arterial para cerca de 50 visitantes do evento.

No dia 29, domingo pela manhã houve o tão esperado evento, o desfile em comemoração aos 100 aos de Erechim. A FHSTE esteve presente no desfile apresentando cada área de nossa Instituição com seus funcionários que desfilaram caracterizados demonstrando um pouco de nosso trabalho. Ainda, com um leito de UTI Adulto, Incubadora de UTI Neonatal, Equipamento de Hemodiálise, apresentamos um pouco de nosso Hospital, os equipamentos e o modelo de atendimento aos nossos pacientes em um caminhão decorado especialmente para o desfile.

Agradecemos primeiramente aos nossos funcionários que dedicaram seu tempo para que pudéssemos decorar e apresentar o nosso Hospital à toda a comunidade nestes 100 anos de Erechim, além do Lindóia Guinchos que prontamente disponibilizou o caminhão para a participação no desfile e a decoradora Carina Capra, que realizou o seu trabalho decorando o nosso caminhão voluntariamente, contribuindo assim para embelezar ainda mais a nossa apresentação.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS