Depois de dois empates seguidos, o Atlântico voltou a vencer pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite desta segunda-feira, 3, fez 7 a 1 no Brasília, atundo na Capital Federal.
O placar faz a equipe subir na tabela de classificação, agora com 17 pontos, diante dos 19 do líder, porém, o Galo soma um jogo a menos.
“Fizemos um bom primeiro tempo, soubemos controlar as ações do jogo e aos poucos criar o placar a nosso favor”, resumiu o técnico Paulinho Sananduva.
Sequência
O Atlântico terá mais um jogo nesta semana. No próximo sábado, dia 8, vai à Carazinho para enfrentar a Sercesa, no segundo jogo do time no Gauchão Série Ouro.
Já na próxima terça-feira, dia 11, o Galo recebe em Erechim, o Taubaté, retomando a Liga Nacional, em jogo a partir das 19h. Para esta partida os ingressos já estão disponíveis em atlanticofutsal.com.br ou pela campanha Torcedor Master Galo.
O jogo
Mesmo atuando fora de casa, foi o Atlântico quem começou criando e logo aos 2min49 abriu o placar com Erick, que dentro da área recebeu passe e desviou.
A 7min38, Chape recebeu na frente da área e marcou um lindo gol, ampliando a vantagem do Galo.
O terceiro gol veio com Elenilson, concluindo passe de William, aos 13min16. Já na etapa final, a 5min08, Lucas Melo descontou para os donos da casa.
Mas a 13min30, mais um belo gol, novamente com Elenilson, que recebeu em frente a área e girou em cima da marcação fazendo 4 a 1.
A 16min35, tiro livre para o Atlântico. William cobrou e marcou. Ele ainda marcaria o segundo no jogo, o sexto do Galo, outra vez em tiro livre, a 17min27.
Já aos 19min28, Richard recebeu na área e deu “toque de classe”, para fazer um belo gol e dar números finais ao jogo em 7 a 1.
Por Assessoria de Comunicação