ABO/AU e CRO firmam parceria

Ontem, 17, o presidente da Associação Brasileira de Odontologia, Regional Alto Uruguai (ABO/AU), cirurgião dentista Jackson Arpini, esteve reunido com o presidente do Conselho Regional de Odontologia, do estado do Rio Grande do Sul ( CRO/RS), Nelson Eguia. Na pauta do encontro assuntos relacionados a odontologia e ações e atividades a serem realizadas em parceria, no decorrer do ano de 2018. Arpini apresentou o cronograma de ações da associação, números de associados, metas e diretrizes para o ano vigente. O presidente do CRO parabenizou as iniciativas da entidade local e os dirigentes  aproveitaram a oportunidade para esboçar uma ação em conjunto, que será realizada provavelmente no mês de maio. Em pauta também outros assuntos pertinentes a classe odontológica  e eventos e  ações prospectadas a nível nacional e estadual pelas entidades representativas.

Participaram também do encontro lideranças municipais da odontologia como o vereador e cirurgiao dentista Márcio Pavoni, representante do CRO para a região Norte, Claiton Tirello e o coordenador municipal de odontologia,  Anderson Pillon.

Arpini destacou a importância de ações irmanados com as entidades da odontologia, no propósito de alavancar esforços para fortalecer e consolidar a classe odontológica e suas políticas de representação e atuação.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS