Sequência de acidentes deixa pelo menos três feridos em rodovias de Erechim

Três acidentes de trânsito registrados em intervalo de três horas deixaram pelo menos três pessoas feridas na noite de terça-feira, 17 de abril, em rodovias de Erechim. Os casos foram registrados na BR 153, na ERS 135 e mobilizaram os órgãos de segurança do município.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 18h45min, na ERS 135, proximidades do silo da Olfar, sentido Erechim/Passo Fundo. De acordo com informações não oficiais, mãe e filha seguiam em um Jetta para a faculdade em Getúlio Vargas, quando, supostamente, a condutora teria desviado de um caminhão que realizava ultrapassagem, perdido o controle da direção e colidido contra um segundo caminhão que passava pelo local.

As mulheres foram socorridas ao Hospital São Roque de Getúlio Vargas e mais tarde transferidas a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim para a realização de exames mais detalhados. Ainda conforme informações não oficiais, elas passam bem.

Por volta das 19h35min, na BR 153, proximidades da Vaccaro, um motociclista acabou caindo na pista após, supostamente, também precisar desviar de um caminhão que realizava ultrapassagem.

Com a queda, o motociclista teria sido encontrado desacordado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Erechim, encaminhado para atendimento médico e passa bem.

Já às 21h45min foi registrado outro acidente na BR 153, desta vez na altura do Trevo do Aeroporto e ninguém ficou ferido.

 

Outros acidentes na terça-feira

Por volta das 12h40min, a Brigada Militar deslocou até a Rua Andradas, centro, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um VW/Up e uma motocicleta Honda/CG150. O condutor da motocicleta restou lesionado e foi conduzido ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico.

Às 16h, na Rua Santa Bárbara, bairro Progresso, acidente envolveu um VW/Golf e uma motocicleta Honda/CB 300. O condutor da motocicleta restou lesionado e foi conduzido para atendimento médico. Ambas as ocorrências foram registradas em forma de Termo Circunstanciado.

Por volta das 17h, também foi registrado acidente na ERS 135, altura do segundo Trevo de Getúlio Vargas, sentido Erechim/Passo Fundo. Neste, ninguém teria ficado ferido.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS