Carro envolvido em acidente com morte na ERS 135 teria sido furtado na madrugada

O carro envolvido em acidente com morte na manhã desta quinta-feira, 29 de março, na ERS 135, em Getúlio Vargas, não estava sendo ocupado pelo seu proprietário, concordiense Paulo Cézar Vieira, 35 anos, e teria sido furtado nesta madrugada.

Segundo a esposa de Vieira, que entrou em contato com o jornalismo da Atual FM, o proprietário do veículo reside em Erechim e não estava sabendo do ocorrido. Ele disse que estava dormindo em casa no momento que o carro foi levado. A tragédia envolveu um veículo Fiat/Siena, com placas de Concórdia, e um caminhão, placas de Passo Fundo, que colidiram frontalmente.

O motorista do carro de Concórdia, que ainda não está identificado, não resistiu e morreu no local da colisão. A Polícia Rodoviária Estadual realiza os levantamentos para apontar as causas do acidente. Até às 13h, o trânsito permanecia lento no local. A Polícia Civil está investigando o fato e tentando confirmar a identidade da vítima fatal.. O Instituto Geral de Perícias também realizou levantamento no local.

 

Com informações: Atual/FM

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS