Trabalho integrado das secretarias para agilizar os serviços públicos à população

Na tarde desta quarta-feira (17), secretários Mario Rossi e Emerson Schelski visitaram empresa do município e acompanharam as obras de asfaltamento nos bairros Estevam Carraro e Industrial

Na tarde desta quarta-feira (17), o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, visitaram uma empresa do município, aproveitaram a oportunidade para acompanhar as obras de asfaltamento, nos bairros Estevam Carraro e Industrial, e conversar com a comunidade.

Na ocasião, o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, destacou, ao empresário, a importância do trabalho em conjunto das secretarias, as ações interligadas, o foco da atual administração, para que os serviços públicos sejam ágeis e bem-feitos e atendam a necessidade da população. “E, neste caso, a respeito da expansão desta empresa, com ampliação do pavilhão e capacidade produtiva, o que envolve as duas secretarias”, disse o secretário, Mario Rossi.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, foi na mesma linha, colocou a secretaria à disposição da empresa, disse que o trabalho integrado das secretarias está trazendo resultados muito importantes para a expansão do parque fabril e o desenvolvimento de Erechim. “Exemplo disso é o novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo, no bairro Industrial Davide Zorzi, que está disponibilizando 39 lotes a 29 empresas que se credenciaram em todas etapas do processo”, disse o secretário, Emerson Schelski.

Em seguida, os secretários acompanharam as obras de pavimentação nos bairros Estevam Carraro e Industrial. “A rua Carlos Pungan tem grande movimento de ônibus e por isso vai receber asfalto quente. Ela faz parte do projeto de pavimentação das 23 vias com investimentos que chegam a quase R$ 9 milhões, sendo R$ 2,5 milhões de contrapartida da Câmara de Vereadores, do orçamento de 2022”, comenta o secretário, Mario Rossi.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS