Calouros da URI serão recebidos nesta terça-feira

Com a recepção aos novos acadêmicos, a URI inicia nesta terça-feira, 27, suas atividades do primeiro semestre. O recebimento dos calouros, inclusive do Curso de Medicina, está programado para às 19h30min, no Salão de Eventos.

Na oportunidade, será feita a apresentação das chefias de departamento, coordenações de área de conhecimento e coordenações de curso. Também haverá a apresentação das atividades de integração a serem desenvolvidas pelo Diretório Central de Estudantes (DCE).

A palestra prevista para este encontro com os novos alunos precisou ser alterada. Por motivos particulares, o jornalista Luciano Potter não poderá estar presente. Em seu lugar, estará Duda Garbi, também integrante do programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida.

A partir de quarta-feira, 28, os novos universitários da URI participarão da programação de Acolhida, desenvolvida pelo DCE, a ter lugar no Salão de Eventos, no turno da noite. A programação contará também com os acadêmicos de todos os cursos que ingressaram na universidade em 2017.

Para as demais turmas, as aulas serão normais, tanto no período diurno quanto noturno, a partir de quarta-feira. No entanto, a primeira turma de Medicina terá uma programação um pouco diferenciada. A partir de quarta-feira, pela manhã e à tarde, os novos acadêmicos da Medicina já iniciam as atividades em sala de aula. À noite, porém, eles se integram às atividades do Diretório Central de Estudantes.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS