Vem aí o Baile de Aniversário de 60 anos do Lions Clube Erechim Centro

Evento beneficente será realizado dia 10 de março e terá renda para o Centro Ocupacional Albano Frey

O Lions Clube Erechim Centro promove, no dia 10 de março, no Clube do Comércio, o seu Jantar-Baile de Aniversário pela passagem de seus 60 anos de serviços prestados à comunidade erechinense. A renda será em benefício do Centro Ocupacional e de Atividades Profissionalizantes CL Albano Frey, entidade assistencial mantida por este Clube de Serviço, que atende 45 adolescentes com deficiências mentais leves e com dificuldades de aprendizagem.

Os ingressos para o Jantar-Baile podem ser adquiridos com os companheiros do Lions Clube Erechim Centro. A animação da festa é da Banda Gato Negro.

 

Centro Ocupacional Albano Frey 

O Centro Ocupacional e de Atividades Profissionalizantes CL Albano Frey é a principal obra social do Lions Clube Erechim Centro. É para esta instituição que os Leões e Domadoras dessa Jaula trabalham e direcionam suas ações e suas campanhas. Pioneiro no Estado do Rio Grande do Sul, o Albano Frey é uma das únicas entidades assistenciais a prestar este tipo de atendimento a adolescentes deficientes mentais leves e com dificuldades de aprendizagem na escola.

O Albano Frey foi criado pelo Lions Centro em julho de 1997 com o objetivo de buscar a inserção do adolescente deficiente na sua comunidade, integrá-lo à sua família e fazer com que esta entenda e aceite as suas limitações e, principalmente, prepará-lo para o mercado de trabalho. Está localizado no Bairro Esperança, atendendo 45 adolescentes em oficinas pedagógicas e ocupacionais. A filosofia de trabalho desenvolvida no Centro Ocupacional ainda visa a constante participação em atividades culturais da comunidade. Os jovens frequentam o Albano Frey em turno inverso ao da escola, chegam até lá através de Transporte Escolar e recebem merenda diariamente.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS