Definidos os confrontos da Supercopa de Futsal 2018

Na tarde desta segunda-feira (19/02), na sede da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), em São Paulo, aconteceu o sorteio dos confrontos dos jogos de abertura da Supercopa de Futsal 2018 que acontece de 02 a 04 de março na cidade de Sorocaba/SP.

O sorteio foi realizado em software de computador e os duelos ficaram da seguinte forma: Horizonte/CE X Magnus/SP e JEC/Krona/SC X Atlântico/RS.

O torneio tem caráter eliminatório e já se inicia no dia 02 de março, sexta-feira, no que seriam as semifinais. Os dois vencedores de cada confronto se enfrentam na final, no domingo, dia 04 de março, para definir o campeão da Supercopa 2018 e, assim, garantir vaga na próxima Libertadores da América.

Todos os jogos terão transmissão ao vivo do canal SporTV para todo o país. Os horários das partidas ainda serão definidos por conta da transmissão.

A edição 2018 da Supercopa do Brasil de Futsal é organizada pela CBFS e pela Liga Nacional de Futsal (LNF) e reúne os campeões da temporada 2017. Participam da competição o JEC Krona Joinville/SC (campeão da LNF); o Atlântico/RS (vice-campeão da Taça Brasil já que o atual campeão, o JEC, garantiu vaga com o título da LNF); o Horizonte/CE (campeão da Copa do Brasil); e o Magnus Sorocaba/SP, sediante.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS