Padre Valter Girelli convida para Romaria em honra a Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Dia Pais por si só é uma data especial para boa parte da população e neste mesmo dia, 14 de agosto, será realizada a primeira Romaria em honra a Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

A pedido de tantos fiéis, a novena já vem sendo realizada junto ao Capitel, próximo ao primeiro Calgarotto, cerca de 300 metros da RS 211. E, agora será a vez da romaria que há longa data vem sendo pensada pelo padre Valter Girelli e sua equipe.

“A primeira romaria do Estado em honra a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, será junto ao capitel com início às 9h30. Faremos uma procissão, 400 metros de caminhada com oração e cantos, logo após teremos a celebração da santa missa e a benção da saúde. A tarde, às 14h30 teremos mais uma missa, com benção da saúde”.

Para o padre o momento será de muita fé e espiritualidade. “Quem é que não tem os seus nós? Todos nós temos! Será um momento muito bonito e também, teremos a benção individual”.

No local haverá venda de alimentos e produtos religiosos. “Certamente algumas pessoas virão de longe. Próximo ao capitel tem um salão de festas do Paulini Materiais de Construção e neste local, as pessoas poderão adquirir o seu churrasco, para levar para casa ou almoçar no salão. Também teremos pão, saladas e bebidas à disposição. A tarde terá rodada de bingo e bocha com excelentes prêmios. Uma bela oportunidade para passar um Dia dos Pais diferente”, finalizou o padre Valter Girelli.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS