Prefeitura realiza recadastramento online de servidores ativos, inativos e pensionistas

Entre os dias 01 de agosto a 30 de setembro de 2022, a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração, realiza o recadastramento de servidores ativos, inativos e pensionistas do Poder Executivo e Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER).

A ação tem o objetivo de atualizar os dados e qualificar as informações pessoais e funcionais do Sistema de Recursos Humanos, bem como, criar a cultura do recadastramento, visando agregar anualmente novos dados apropriados de cada servidor público do município.

É importante destacar que a medida está balizada em legislação vigente e, a falta de recadastramento, sem justificativa plausível, dentro do prazo estipulado, acarretará no bloqueio de valores de pagamento até a regularização da situação cadastral.

A atualização se dará exclusivamente de forma online, através do Portal do Colaborador, que é acessado através de login e senha pessoal, pelo site da Prefeitura de Erechim.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail do Departamento de Recursos Humanos – rh.beneficios@erechim.rs.gov.br ou pelo WhatsApp (54) 3520-7143.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS