Vereador Carlos Lemos solicita ao Executivo o asfaltamento da Rua Júlio Trombini

Na última segunda-feira (11), durante a 21ª sessão ordinária do Poder Legislativo em 2022, o vereador Carlos Lemos (PSDB) solicitou ao Poder Executivo, através de pedido de providências, que seja realizada a pavimentação asfáltica da Rua Júlio Trombini, no Bairro Koller. Após ser lida no plenário da Câmara, a demanda foi encaminhada ao setor competente da Prefeitura.

De acordo com o parlamentar, tanto moradores das imediações quanto motoristas que trafegam pelo local têm reivindicado melhorias na via, a fim de garantir boas condições de trafegabilidade e evitar demais transtornos. “Veículos e pedestres que circulam nesta via relatam que, em razão da ausência de asfalto, muita poeira sobe e acaba entrando em residências”, afirma Lemos.

Iluminação pública – Na mesma sessão, o vereador solicitou também a troca de lâmpadas queimadas na Rua Santa Lúcia, a partir do número 50, no Bairro Progresso. “São muitas as lâmpadas queimadas nesta via, o que traz insegurança pelo medo de roubos e assaltos a quem trabalha à noite”, ressalta.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS