CDL Erechim e Sebrae trazem a Palestra GESTÃO ALÉM DA PLANILHA, com Paulo César Tinga

Evento será realizado na quarta-feira (13) no Salão de Atos da URI Erechim

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim e o Sebrae trazem, no próximo dia 13 de julho, quarta-feira, a Palestra Gestão Além da Planilha, com Paulo César Tinga. A palestra inicia às 19h30, tendo como local o Salão de Atos da URI Erechim. As vagas são limitadas. Mais informações e ingressos podem ser conseguidos na sede da CDL Erechim ou pelo telefone 54 3321-2488.

SOBRE O PALESTRANTE:
Mais conhecido como Tinga em homenagem ao bairro onde cresceu, EX-JOGADOR E DIRETOR DE FUTEBOL, teve passagem por grandes clubes brasileiros e internacionais, na Alemanha, Japão e Portugal. Vencedor por onde jogou, Tinga vai além do futebol.
Fundou o primeiro curso online direcionado para formação de novos atletas, o ByTinga. Visando a frente de negócios, tornou-se sócio investidor dentro do ramo imobiliário e entretenimento. É fundador e CEO da Sieben Tour, agência de viagens. E por último, mas não menos importante, Tinga nunca deixou de lado a parte social, sendo idealizador e coordenador de Grandes projetos Sociais, espalhados pelo Brasil.

A Palestra GESTÃO ALÉM DA PLANILHA, com Paulo César Tinga, é uma realização do Sebrae e da CDL Erechim, e conta com o patrocínio da Sicredi UiEstados e o apoio da URI Erechim.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS