Comtran elege nova presidência e delibera sobre solicitações da comunidade

Conselho Municipal de Trânsito e de Transportes de Passageiros do Município de Erechim será presidido pela engenheira, Liziane da Silva Mauranio, e o vice-presidente, Jandir Santolin do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro)

Os integrantes do Conselho Municipal de Trânsito e de Transportes de Passageiros do Município de Erechim (Comtran) se reuniram, na manhã de hoje (11), para eleger a nova presidência e deliberar sobre os projetos solicitados pela comunidade.

Na abertura da reunião, o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, se colocou à disposição do conselho para agilizar as demandas da comunidade e retomar as reuniões periodicamente. “Voltaremos a fazer as reuniões com mais frequência para não acumular projetos e para que a população não fique na incerteza da sua solicitação”, disse.

Em seguida, o coordenador da Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social, Décio Vicelli, mediou o processo de eleição, que elegeu a engenheira, Liziane da Silva Mauranio, como presidente do Comtran e de vice-presidente, Jandir Santolin, do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro).

A nova presidente, Liziane da Silva Mauranio, já colocou em pauta os projetos pendentes para que fossem deliberados pelos membros do Comtran. “A grande maioria dos processos que chegam ao Comtran são solicitações de lombadas, quebra-molas, nas ruas do município”, disse.

O Comtran é formado por 15 membros de diferentes órgãos públicos e representantes da sociedade civil.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS