1200 fiéis na novena realizada pelo padre Valter Girelli em Campinas do Sul

Pela terceira semana consecutiva, mais de 1000 fiéis lotaram a paróquia Nossa Senhora dos Navegantes em Campinas do Sul. O motivo de tamanha mobilização dos campinenses, comunidades dos arredores e erechineses, é a novena em honra a Nossa Senhora Desatadora dos Nós. O momento de oração acontece todas as quartas-feiras, às 19h, e sempre aborda uma temática diferente.

Nesta quarta-feira (11), o padre Valter Girelli, rezou pelas famílias. “Lembramos dos nós da vida familiar e agradecemos a família que temos. Rezamos para que os jovens tenham famílias boas, católicas e cristãs. Foi um momento lindo e emocionante de fé e espiritualidade, cerca de 1200 pessoas participaram”, contou.

Girelli presidiu a novena e o padre Naldo, atendeu as confissões, realizou aconselhamentos e ajudou na benção do santíssimo.

Na próxima quarta, o tema será o trabalho. “Vamos abençoar os pães e alimentos, agradecer o trabalho, abençoar instrumentos, rezar pelos empreendedores do campo e da cidade, geradores de emprego”, finalizou.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS