4º Pedal Cidade de Getúlio Vargas está com inscrições abertas

Evento acontece no dia 26 de novembro com percursos de 25 Km, 40 Km e 60 Km

Estão abertas as inscrições para o 4º Pedal Cidade de Getúlio Vargas que acontece dia 26 de novembro, sob a forma de passeio. Podem participar pessoas de ambos os sexos e há premiação para todos os participantes. É uma promoção da Prefeitura de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e integra a programação dos 83 anos de história do município, cujo aniversário de emancipação político-administrativa é comemorado no dia 18 de dezembro. Também são parceiros na realização o Tênis Clube Getuliense, Grupo Amigos do Pedal de Getúlio Vargas e Rural Bike.

O evento tem como objetivo expandir a prática esportiva do ciclismo, proporcionando um condicionamento físico e mental que contribua para a melhoria da qualidade de vida dos participantes; incentivar o uso da bicicleta como meio alternativo de transporte; promover o espírito de competição e interação entre os participantes; e oportunizar aos participantes conhecer e contemplar as belas paisagens do município e seu entorno, além de explorá-las com a realização do evento, desenvolvendo o turismo local.

A largada será no Acampamento Farroupilha, junto à Prefeitura, a partir das 8h, e término previsto para às 17h. Os atletas percorrerão um trajeto que passa por diversas ruas da cidade, bem como na zona rural. Serão três trajetos: 25 Km, 40 Km e 60 Km: saída pelo Bairro 15 de Novembro, passando pela cidade de Erebango e estradas secundárias que passam pelas comunidades de Ribeiro, Ventarra Alta, Rio Castilho, Km 08, Km 04, antiga Cascata Calcing, Comunidades do Pio X e Km 05.

As inscrições devem ser feitas pelo Sprinta 4ª Pedal Cidade de Getúlio Vargas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS