4º Campeonato de Futebol de Sete entre comunidades de Charrua abre inscrições no dia 2

Na noite desta quarta-feira (27), no Centro Cultural, reuniram-se os representantes das comunidades e a comissão organizadora da 4ª edição do Campeonato de Futebol de Sete entre comunidades de Charrua, para definirem os últimos ajustes referentes as regras da competição.

No encontro ficou decidido que as inscrições para o certame devem ser realizadas na Secretaria da Educação, junto a Prefeitura Municipal, de 02 a 08 de janeiro, no valor de R$200,00, podendo ser nas categorias livre masculina e livre feminina.
O sorteio da ordem dos jogos será realizado no dia 08 de janeiro, às 20h30, no Centro Cultural, sendo que o início da competição está previsto para o dia 13 de janeiro, sábado, no campo do Clube Estrela do Sul, campeão da 3ª edição do campeonato em 2017.
De acordo com o secretário Municipal de Educação, Desporto, Cultura e Turismo, Leocir Mezadri, o campeonato, que é um realização da Prefeitura de Charrua, busca promover a integração e o intercambio esportivo entre os participantes, movimentando também as comunidades do município.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS