39º Baile do Vinho do CER Atlântico será realizado neste sábado

No evento será conhecida a Rainha do Baile que substituirá Ana Karolina Busatta

Uma noite tipicamente italiana, recheada de cores e sabores. Assim será o 39º Baile do Vinho, que se realiza neste sábado (14), a partir das 21h30min, no Salão de Festas do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Uma variedade de vinhos, pães, frios diversos, cucas, sucos e acompanhamentos, além de uma excelente música da Banda New York, esperam pelos mais de 400 convidados que já estão confirmados para o evento.

O casal presidente, Reny e Julio Brondani, e os integrantes da Diretoria Social, liderada pelo casal Lúcia e Jarci Pagliosa, vem se reunindo assiduamente para detalhar esse evento que é um sucesso desde a sua primeira edição. Afinal, tem se confirmado, ao longo dos anos, como uma verdadeira festa de reencontro com amigos que gostam de celebrar a amizade e a vida, em torno de uma mesa farta e excelentes vinhos. O traje para a noite é o Social.

Como é tradicional, nesta 39ª edição do Baile do Vinho será apresentada mais uma Rainha para integrar a Galeria de Soberanas do Baile do Vinho da Família Verde-Rubra. O nome da nova rainha é surpresa e será anunciado no início do baile. A atual Rainha do Baile do Vinho é Ana Karolina Busatta.

À saída do baile, cada casal leva para casa uma Cesta de Café da Manhã contendo inúmeros produtos para dar início ao dia com uma saudável refeição. Este evento, além da magia e o encanto que envolve a todos, tem em seu formato diferenciado e único uma grande variedade de produtos de marcas consagradas à disposição dos participantes, sem custo adicional.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS