300 atletas participam da Rústica Cidade de Erechim 104 Anos

Neste sábado (30), aconteceu a Rústica Cidade de Erechim, em comemoração aos 104 anos do município, realizada pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. Os atletas que participaram das categorias de 4 a 16 anos receberam medalha e/ou troféu. Clique aqui e confira toda relação de pódio.

Já os atletas inscritos na categoria de 17 a 60 anos ou mais, na Geral Livre ou Geral Atletas de Erechim, além de troféu e/ou medalha, receberam um valor em dinheiro. Confira a premiação:

A secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, destacou a mobilização das pessoas por essa prova que já é tradicional em Erechim. “Depois de 2 anos, a Rústica Cidade de Erechim voltou a ser realizada no nosso aniversário. Já é uma prova tradicional, prova que esgotamos as inscrições em pouco tempo e dá qualidade dos competidores que estiveram participando”, explica.

Devido a instabilidade do tempo, outras atividades do Sábado Festivo, que estavam previstas para acontecer simultaneamente foram canceladas.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS